O duelo entre Bahia e Duque de Caxias acabou após um lance de ataque do Esquadrão de Aço. E um lance polêmico, onde o atacante Jael reclamou ter sofrido pênalti. O árbitro ignorou e aguardou a reposição de bola do goleiro para apitar o final da partida.
Já com a partida finalizada, porém, um lance inusitado. O atacante Jael foi tirar satisfações do juiz Wagner Reway e o mato-grossense, furioso, aplicou o cartão vermelho no artilheiro tricolor. O que o jogador falou, só a súmula dirá, mas o fato é que o centroavante, que voltava de contusão, desfalca a equipe em seu próximo compromisso – sábado, contra o Guaratinguetá, em Pituaçu.
NOTA DO AUTOR
É indiscutível a qualidade de Jael e sua importância na equipe, mas os jogadores precisam se conscientizar de uma vez por todas que reclamar não marca nem desmarca pênalti. Muito menos com o jogo finalizado! Agora, depois de desfalcar o time em praticamente três jogos – já que na partida em que se machucou saiu ainda no primeiro tempo -, mais uma vez ficará de fora, e ainda ficará a mercê do que o fraco árbitro relatará na súmula. FOCO, galera!
Leia Também
Tricolor melhora, mas apenas empata sem gols
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.