Agora o torcedor tricolor que quiser acompanhar os jogos do Bahia nos estádios, terá que desembolsar R$ 20 pela inteira e R$ 10 pela meia entrada estudantil. 10% da renda líquida arrecadada com os ingressos de inteira nas arquibancadas serão destinados ao programa Fome Zero, do Governo Federal.
As justificativas para o aumento de 100% no valor da entrada englobam, principalmente, os gastos para a implementação dos requisitos necessários para um clube se adequar ao Estatuto do Torcedor, como câmeras nos estádios, uma ambulância e uma equipe médica para cada 10 mil torcedores e a confecção de recibos para todos os ingressos.
Contudo, os dirigentes alegam também a variação no preço dos produtos ligados ao futebol e o congelamento do preço dos bilhetes desde 1996 como fatores que influenciam no reajuste.
Como o Bahia viaja até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, o torcedor tricolor só sentirá a alteração de valores no domingo (15), quando acontece o primeiro BaxVi do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.