A carga máxima de 15.155 bilhetes para o jogo deste sábado deverá mesmo ser toda vendida. Segundo o departamento administrativo do Paulista, ao final da noite de ontem a última parcial já registrava 11 mil entradas em posse dos torcedores jundiaienses. Desesperado, o Galo conta com o Jaime Cintra lotado para tenta evitar a tragédia justamente no ano em que conquistou a maior glória de seus 96 anos de história: o título da Copa do Brasil. Caso isto aconteça, será o primeiro time brasileiro a disputar a Copa Libertadores da América estando na Terceira Divisão.
Depois do título no primeiro semestre, a equipe não conseguiu repetir o mesmo bom desempenho. “Trabalhamos a cabeça dos jogadores para mais uma decisão. Esse ano tivemos várias e procuramos centrar nisso”, explicou o técnico Vágner Mancini. A especulação sobre a saída de alguns atletas e a negociação do ídolo Márcio Mossoró ao Internacional-RS, com o campeonato em andamento, acabaram desviando a atenção da Série B.
O refúgio na semana decisiva foi a cidade de Itu, no interior de São Paulo. Mancini cercou de muito mistério a escalação, fechando os treinos à imprensa. “É um jogo que exigirá não só do físico deles”, justifica. A principal dúvida é o companheiro de Léo no ataque, entre Victor Santana e Jéferson, que surpreendeu ao treinar após ser liberado pelos médicos. Na defesa, Dema retorna ao lado de Anderson.
Leia também: Adversário tem quarta pior campanha dentro de casa
Futebol Interior (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.