Após o fim de semana de folga no Fazendão, devido às festas de Ano Novo, a diretoria tricolor reinicia nesta segunda os trabalhos de formação da equipe para a temporada 2005. Os esforços serão concentrados nas renovações com os meias Rodriguinho e Igor, além do atacante Renna e do zagueiro Reginaldo.
Bahia e Igor já acertaram todas as condições para a renovação. É bem possível que o clube feche contrato ainda hoje com o atleta, que, no acordo, daria 30% de seu vínculo federativo ao Esquadrão, caso seja negociado durante a temporada. No Fazendão, todos têm como certa sua apresentação junto com o restante dos jogadores, nesta terça, à tarde.
Depois de Igor, Reginaldo é quem está com mais chances de assinar por mais um ano com o clube. Nas férias, o jogador se isolou em uma de suas fazendas, deixando a maioria dos contatos a cargo de seu empresário. Até o momento, o zagueiro não recebeu nenhuma proposta mais vantajosa que a feita pelo Tricolor logo após o final da Série B.
Rodriguinho e Renna estão em situações mais delicadas. O Atlético-PR, que é dono dos vínculos federativos dos jogadores, pretende usá-los como moeda de troca na aquisição de reforços para o time que disputará a Libertadores em 2005.
Antes de entrarem de férias, ambos declararam o desejo de ficar, mas eles têm mercado e dificilmente o Bahia entrará em leilão para renovar seus contratos. Renna, que tem 50% do seu passe preso à Catuense, parceira do Bahia, tem um pouco mais de possibilidade de permanecer.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.