É o que diz a matéria do jornalista Eduardo Rocha, do Correio da Bahia:
“O Bahia terá novo batedor de pênalti nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. A cobrança perdida no empate por 1×1 com o Fortaleza foi a gota dágua no Fazendão. Não estamos satisfeitos com o empate, apesar de o Bahia não ter jogado mal. Mas não podemos perder uma penalidade, reclamou o diretor de futebol Ruy Accioly.
Elias chegou ao treino da tarde tranqüilo. Vou bater de novo e vou fazer, comentou. Mas, questionado, o técnico Paulo Comelli anunciou que buscará opções no grupo. É o segundo que ele perde e a tendência é que haja uma mudança. O camisa 10 converteu um, mas perdeu outro na goleada por 4×1 sobre o Camaçari, no Armando Oliveira, dia 12 de março, na primeira fase do Campeonato Baiano. Os dois foram batidos de forma semelhante, bem ao alcance do goleiro Flávio, que ficou nos 50%.
O pênalti de sábado entra para a longa lista de gols perdidos na temporada. A falta de pontaria no Jóia da Princesa vazio irritou o treinador, ciente da falta que os dois pontos perdidos na estréia podem fazer no final do Brasileiro. Ponto apenas para Juca, autor do único gol tricolor na Série B. Ele treinou muito pouco, num campo alagado, e teve a felicidade de marcar um gol. É importante, analisa Comelli.
O time terá poucas mudanças para a segunda rodada, contra o América-RN, sábado, no Estádio Machadão. O treinador confirmou o retorno de Rivaldo para dar consistência defensiva ao meio-de-campo. Ananias deve sobrar. No ataque, Juca pode ter novo companheiro, mas os Brunos Cazarini e Meneghel ainda ficam de fora, assim como o recém-contratado Padovani.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.