Com 100% de aproveitamento à frente do Esquadrão do Aço (triunfos sobre o Flamengo, no ano passado, além de Itabuna e Vitória da Conquista, agora), Eduardo Souza voltará a ser auxiliar nesta quinta-feira, quando divide o comando do treino com Julinho Camargo, braço direito do técnico Paulo Roberto Falcão, que só nesta sexta volta de Porto Alegre a Salvador.
Missão cumprida. É muita responsabilidade dirigir o Bahia, onde a gente precisa fazer as coisas da melhor maneira possível, já que são mais de 10 milhões de torcedores. Ficamos muito tranquilos quando o resultado sai, disse após os 2 a 0 sobre o Bode, ainda em Pituaçu.
Ouça abaixo o áudio completo da entrevista coletiva, cedido pela assessoria de imprensa tricolor:
Ele aprovou a atuação azul, vermelha e branca: Acho que tivemos uma boa performance, boa posse de bola, controlamos o jogo e soubemos encontrar o melhor momento para entrar na defesa. Conseguimos botar logo vantagem no início e tivemos sucesso.
Porém, o que para a torcida foi a grande notícia da noite, com a troca do volante Fabinho pelo lateral direito Madson logo no intervalo, deixando o time menos retrancado e com o garoto Gabriel adiantado, terminou sendo minimizado pelo ex-interino.
Fabinho, aos 15 minutos, disse que não estava bem, mas pediu para segurar até o final do primeiro tempo. Foi uma substituição por ondem médica, e não por formação. A entrada do Madson foi uma necessidade, explicou no vestiário do estádio.
Leia Também
Gabriel: “P…, tenho nem como falar essa emoção!”
Agora “alvo” do Fla, Souza diz que Bahia se poupou
Assista aos gols do triunfo sobre o Bode em casa
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.