Uma coisa foi unanimidade na reapresentação do Bahia ontem no Fazendão: o espaço de dez dias para a partida contra o Santo André será fundamental para garantir a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Também, pudera. A frustração estava estampada no rosto de cada um dos jogadores e do técnico Procópio Cardoso. A derrota de virada para o Sport nos últimos 15 minutos de jogo, no Recife, foi mesmo cruel. Alguns jogadores dispensaram o bate-bola ao final do treino. Faltou alegria para jogar.
Na volta aos trabalhos, um treino leve. Coletivo, só hoje à tarde. Dos jogadores que estiveram em campo no Recife, só o meia Rodriguinho, com dores musculares, não desceu para o campo. Nada que preocupe. O atacante Viola está com um edema na coxa desde a última sexta-feira, mas a previsão é que volte a treinar hoje. No departamento médico, apenas Jales e Fernando Miguel.
No mais, Neto e Ernane correram em separado e devem voltar a trabalhar com bola hoje. O zagueiro Gabriel voltou a treinar com o grupo e está à disposição. Mas nem tudo são flores. Além do desfalque de Marcos Vinícius, o meia Guaru pode voltar a ficar de fora da partida contra o Santo André. O meia será julgado segunda-feira pela expulsão contra o Náutico por jogada violenta e pode pegar de dois a seis jogos de suspensão.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.