Logo que chegou ao CT do Jacaré, o técnico Edinho Nazareth soube do atrito entre o meia Iranildo e o ex-treinador Mauro Fernandes. O jogador abandonou o coletivo na semana passada, quando percebeu que não estaria no time titular, e saiu disparando contra o antigo comandante do Brasiliense.
“Saí porque ele (Mauro) não optou por mim, e não me arrependo”, disse o armador, mais tarde, por telefone. “Ele quer aparecer às minhas custas e isso não vou deixar. Se ele insistir em me deixar de fora, também vou insistir em não aceitar isso”, acrescentou.
Desde que retornou ao clube, em abril, Iranildo vem declarando para a imprensa que “não voltou para disputar posição com ninguém e que não aceitaria a reserva”. Mesmo com fracas atuações nos últimos jogos, o atleta não admite a má fase: “Não tenho obrigação nenhuma de fazer gols. Minha função é servir os atacantes e isso estou fazendo muito bem”.
O novo técnico evitou criar polêmica: “O Iranildo tem uma responsabilidade muito grande e sabe que tem que corresponder. Agora, ninguém pode exigir nada”. O apoiador não quis mais falar de Mauro Fernandes. “O Edinho é um bom treinador e está disposto a ajudar e lutar para ver o Brasiliense subir”, elogiou.
Leia também
Técnico diz que ainda conhece o elenco do Bahia
Edinho chega mudando tática e prometendo rodízio
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.