Um dos irmãos do presidente deposto, Marcos Cesar Guimarães utilizou o seu perfil no Twitter, na madrugada deste sábado, para postar uma imagem de um gato apontando uma espingarda para uma suposta “toca” de ratos, junto com a seguinte mensagem: “Cuidado!!!! Rsrs (símbolo de risos na internet)“. A publicação acontece após defensores de MGF como o ex-vice social, Valeriano Santiago, chamarem o interventor Carlos Rátis de “rato” e “roedor”. Confira:
A “tuitada” provocou a reação de torcedores do Esquadrão de Aço. Diego dos Santos respondeu: “Relaxa que a PF já já leva você e sua família junto”. Já Sérgio [ECB] 1988 escreveu: “como vc consegue viver sabendo que faz parte de uma máfia que rouba o Bahia e seus torcedores?”.
O ecbahia.com apurou que, embora ainda não tenha assumido publicamente, o interventor Carlos Rátis já sofreu ameaças desde que assumiu a função, há um mês.
Marcos Guimarães, que não se manifestava na rede social há mais de uma semana, tem entre suas postagens recentes uma ironia usando bebida contra o governador Jaques Wagner.
Leia Também
Defensor de MGF provoca primeira-dama do Estado
Vice de MGF provoca TJ-BA e chama Rátis de roedor
Presidente debocha Justiça e torcedores no Twitter
Rátis diz que provocação de MGF pode gerar punição
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.