Se os jogadores não têm “vontade”, no sentido masculino figurativo, o técnico tem. Confira o que Paulo Comelli declarou após a partida deste sábado:
“Desanimado após a derrota por 2 a 0, o treinador do Bahia, Paulo Comelli, não poupou adjetivos negativos aos seus comandados, que deixaram de conquistar 3 pontos da equipe que, até o início da partida, era o lanterna da competição com duas derrotas e nenhum ponto ganho. Nas palavras do técnico, a equipe foi “covarde” e “amadora”.
“No futebol, infelizmente, a gente precisa trabalhar com quem tem experiência. O time entregou o jogo, a equipe foi covarde, com medo de jogar. Tínhamos um jogador a mais até o intervalo, colocamos um atacante e um meia, mas então o Rogério conseguiu bater no adversário. Acho que no futebol tem que se pensar um pouquinho mais”, declarou.
O técnico preferiu não comentar sobre possíveis punições aos jogadores Rogério e Rivaldo, expulsos por atos de indisciplina na partida. Sobre a manutenção da falta de gols do ataque, que tem oito jogadores, mas nenhum gol marcado na competição, Comelli foi lacônico. “Criamos muito pouco, esta é a grande verdade”.”
UOL Esporte
Leia também
Tricolor perde a primeira na Segunda Divisão
É lutar para não cair
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.