é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Irritado, Felipão “entrega” Adriano à diretoria

Notícia
Historico
Publicada em 29 de maio de 2011 às 20:10 por Da Redação

A matéria abaixo é do Lancenet! e pode aumentar a chance de o jogador voltar ao Bahia:

“Quatro gols em um mesmo jogo, xodó da torcida e estrela em programas de televisão. Este foi o início de Adriano Michael Jackson no Palmeiras. Porém a paciência de Felipão com o jogador está se esgotando e ele parece estar com os dias contados no clube.

A insatisfação do técnico começou há cerca de um mês, quando saiu durante a noite para fazer compras em uma loja de conveniência. Ao passar perto de um posto de gasolina, ele viu três jogadores se divertindo, com som alto em seus carros. Um deles era Adriano. No dia seguinte, Felipão, que não foi visto pelo trio, deu um aviso ao grupo contra excessos em festas.

No último sábado, mais um episódio desagradou ao técnico. O atacante chegou atrasado ao treino e não trabalhou no campo com o grupo. Segundo a assessoria do clube, o atraso ocorreu por que ele teve de levar a esposa ao hospital.

Após o jogo deste domingo, Felipão falou sobre o ocorrido e pretende punir o jogador por mais um problema.

– Não acabei a minha paciência com o Adriano, tanto é que eu o trouxe para a partida. Mas eu não posso valorizar uma ou outra situação sendo que eu tenho outro jogador, que trabalha todo dia e se apresenta no horário diariamente – declarou ele.

– Quem está errado, às vezes, tem de ser punido. Vai dizer que é punir o clube? Eu não sei, mas depois de três advertências, precisamos de um pouquinho de cuidado. Temos de primar por uma obediência de todo o grupo e não apenas um jogador, que tem atitudes que não condizem com aquilo que achamos ser o correto – afirmou.

O treinador afirmou que não irá mais se envolver em assuntos extra-campo relacionados ao atleta e deixa o futuro de Adriano nas mãos da diretoria.

– Já está esgotado, eu já passei à direção o que poderiam fazer. Como eu disse, eu não vou me meter em assuntos dessa ordem, já passei à direção e eles devem decidir em um sentido de uma punição ou não, porque eu só farei a minha parte dentro de campo – completou.”

Leia Também
Adriano MJ diz que retorno “só depende do Bahia”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes