De Éder Ferrari, no site Bahia Notícias:
“Após as atividades da manhã desta quinta-feira (15) um Renato Gaúcho, sem meias palavras, falou com a imprensa. A coletiva corria sem maiores sobressaltos, até o técnico ser questionado por seus métodos de treinamentos. Demonstrando irritação, Renato pediu paz para trabalhar.
“A maioria de vocês não entende nada de futebol, até por que nunca jogou em lugar nenhum. Quando tiver que criticar, critica, quando tiver que elogiar, elogia, mas, aqui, durante o trabalho da semana, tem que parar com essa babaquice de dizer como eu tenho que treinar a minha equipe. Cada um faz o seu e não se mete no que não sabe”, afirmou.
Em seguida, Gaúcho explicou o motivo de ter feito um treinamento light nesta quinta. “Como muito de vocês nunca jogaram bola, não sabem o que acontece. Não existe forçar na véspera de uma partida. Vocês não sabem que fomos dormir depois do jogo contra o Guaratinguetá às 3 horas, com uma puta de uma chuva. Acordamos 7 horas, pegamos mais três de estrada; depois esperamos mais duas no aeroporto e, para finalizar, mais 2h30 de vôo. Pra quê eu vou forçar minha equipe? Então, cada um faz o seu e não se metam no meu treinamento”, cobrou”.
Leia Também
Elenco desembarca em Salvador e ganha folga
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.