Após as denúncias publicadas pelo ecbahia.com, em que foram divulgados os maus-tratos sofridos pela Nação Tricolor no Barradão, o vice-presidente jurídico do clube, Ademir Ismerim, utilizou sua conta no Twitter para prometer à torcida que o clube tomará providências e exigirá respeito.
A torcida do Bahia foi Humilhada no Barradão. Vamos exigir vistoria antes de qualquer jogo naquele estádio. Tenha certeza, a torcida não ficará desamparada. O clube vai adotar providências exigindo reciprocidade de tratamento e condições dignas, confirmou Ismerim.
A Polícia Militar recebeu as imagens e vídeos gravados e respondeu que enviará ao setor competente para análise. Ismerim afirmou que o Bahia solicitará, formalmente, detalhes do ocorrido e que o tratamento deve ser igualitário entre os times.
O estatuto do torcedor devem ser respeitado pelos dois lados, não podemos ditar regras mas podemos exigir que ele seja cumprido. O Bahia vai formalizar reclamação junto a FBF e PM cobrando providências. Nossa torcida não pode pagar o preço da incompetência, finalizou.
Leia Também
Torcida Bamor é suspensa por dois jogos do torneio
FLAGRA: OS ABSURDOS CONTRA A NAÇÃO NO BARRADÃO
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.