Poupado do treino desta terça-feira por estar machucado, o lateral-direito Neném disse que já vinha sentindo uma pequena dor no local e que ontem, ao bater na bola, ela aumentou. “Espero que não seja nada grave porque já superei a má fase. Fiz inclusive um gol contra o América de Minas e preciso continuar no time”, afirmou.
O técnico Vadão não quis antecipar nada, sem antes ouvir o parecer dos médicos, mas adiantou sua opção: “Todo mundo sabe que Paulinho está bem e confio muito nele. A torcida já conhece suas condições e, assim, não tenho com o que me preocupar”.
Enquanto isso, Neném conta que espera com ansiedade o próximo jogo na Fonte Nova, diante do Vila Nova, um velho freguês seu. Atuando pelo Goiás, venceu três clássicos locais, sempre fazendo gols.
Ele definiu seu primeiro tento com a camisa do Bahia como um passaporte para a paz com a Nação Tricolor. E tenta se explicar: O treinador preferiu me escalar pela experiência e por minha eficiência nos chutes de longa distância e nas cobranças de falta. Em nenhum momento, porque o Paulinho estava mal, só que a torcida não entendeu.
Reconheço que no início vinha alternando boas e más atuações. Talvez isso tenha deixado o pessoal impaciente. Não me sinto injustiçado, foi só a cobrança de uma torcida exigente, o que é natural e absolutamente aceitável.
Neném quer agora esquecer de vez os momentos ruins e continuar batalhando. Sei que posso chegar lá. Potencial para isso, todos sabem que eu tenho. Um gol deixa tudo mais fácil. Mas não quero parar por aí.
A Tarde & Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.