é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jael quer permanecer para formar dupla com Souza

Notícia
Historico
Publicada em 17 de dezembro de 2010 às 13:37 por Da Redação

De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta sexta-feira:

`Acabou a história de Vasco. O disse-me-disse rolou solto desde o final da Série B e o empresário de Jael, Adriano Spadoto, chegou a dizer que o atacante estaria muito perto de ir para São Januário.

Porém, segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano, os cariocas só esperam o acerto com o volante Eduardo Costa para fechar o ciclo de contratações. “O que diminuiu a chance de o Jael acertar com o Vasco foi a contratação do Marcel“, decretou o dirigente.

Sendo assim, o Bahia voltou a ser o provável time que o jogador vai defender em 2011. “A gente tinha o Vasco, mas, agora, estamos mais é esperando o Marcelinho (presidente do Esquadrão). Ele ficou de ir hoje (ontem) a São Paulo pra resolver com meu procurador”, disse o centroavante, após mais de 10 dias de tentativas frustradas de contato da reportagem.

“Eu não ia nem te atender. Achava que era outra pessoa”, confessou. E admitiu que as especulações estragaram um pouco suas férias em Cuiabá. “Estou curtindo bastante a família e indo pescar todo dia, mas isso atrapalhou um pouco. Falei para o meu empresário que queria que fosse diferente do ano passado. Queria resolver logo tudo antes de a Série B acabar, mas não deu”, lamenta.

Um problema é que, segundo a assessoria de imprensa do clube, Marcelinho informou que não irá à capital paulista. Deixou para o gestor Paulo Angioni cuidar do assunto por telefone e disse que espera por Jael no dia da reapresentação: 2 de janeiro, um domingo à tarde.

O matador tem contrato até maio, mas, para permanecer, quer aumento de salário e estender o vínculo até o final do ano: “Eu espero uma valorização, sim, e não tem essa de mercenário. Acho que eu mereço, pô!”

Souza e Jael? Sobre uma possível parceria “pesadona” com Souza, o Cruel não vê problema. “Acho que dá, sim. Sou jogador de área, mas gosto de sair também. E, se não der, vai ter uma briga sadia pela posição”, espera.

Apesar de seu nome ter circulado pela Colina por um bom tempo, ele garante que a prioridade sempre foi o Bahia. “Pelo carinho que eu tenho por esse clube, osmomentos que eu vivi, não poderia ser diferente. Joguei duas vezes a Série B e quero participar do bom momento agora”. Então… fica, Jael! `

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes