E a novela de renovação do atacante Jael ganha mais um capítulo. Como a proposta do clube da Suécia não foi boa o suficiente pro jogador enfrentar o frio europeu, a renovação com o Bahia está quase certa, dependendo apenas do pagamento dos atrasados, que segundo o presidente, aconteceria antes do Natal.
Em entrevista ao A Tarde, o empresário Adriano Spadotto, disse aguardar um fax da diretoria do Bahia para bater o martelo sobre a renovação do atacante. Pedi uma proposta oficial do Bahia, falei com eles para me mandarem um fax, ainda hoje [terça]… Inclusive já era para eles terem mandado… Se não vier nenhuma proposta de algum time de fora, Jael fica no Bahia, mesmo existindo interesse de outros times. Se mandarem do exterior, aí não tem jeito”, disse Spadotto.
Mas a situação não foi interpretada da mesma forma pelo superintendente Eliseu Godoy, que disparou: “Eles estão procurando muita conversa. Se tivessem pressa em fechar não seria por causa de um fax que deixariam de fazer isso. Já acertamos a proposta salarial. O que tem me parecido é que estas propostas estão colocadas como forma de valorização do jogador. Inclusive, no meu modo de ver, isso para a imagem de Jael pode vir a ser ruim. A torcida pode achar que ele não está querendo ficar”.
O fato é que o pagamento dos salários atrasados deve ser o grande divisor de águas. O empresário de Jael confirmou a situação ao A Tarde: “Tem esta dívida para acertar. É um exigência do nosso jogador”. Nadson, Marcos e Paulo Isidoro estão praticamente na mesma situação: bases salariais acertadas para renovação, faltando apenas receberem os três meses de salários. Cumprindo a promessa de pagar antes dos festejos natalinos, é bem provável que o presidente anuncie a renovação do quarteto.
Leia Também
Atacante nega renovação e cobra salários atrasados
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.