E a triste notícia se confirma. Segundo o diretor do departamento médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes, o volante Jair vai precisar de 6 a 9 meses para voltar aos gramados. Realizado na manhã desta quarta-feira, um exame de ressonância magnética constatou que o jogador sofreu uma contusão similar a que já havia lhe colocado no estaleiro por um longo período.
“Foi uma fatalidade”, declarou o plantonista, afirmando que o joelho direito do frente-de-zaga terá de passar por uma nova cirurgia de reconstituição do ligamento. “O trauma foi muito violento, pior do que o da primeira vez, e o problema é parecido com o sofrido pelo meia-esquerda Pedrinho, ex-Vasco e atualmente no Palmeiras”.
Escalado de última hora, apenas nos vestiários da Fonte Nova (devido ao veto de Neto), Jair se machucou sozinho, aos 19 minutos do 1º tempo, e foi substituído pelo jovem Cícero.
ELIVÉLTON
Sobre o lateral Elivélton, afastado há mais de um mês com lesões nas duas panturrilhas, Lopes falou que prefere ter mais cautela, dando seu parecer apenas na próxima segunda.
Leia também: Volante diz que até pensou em fazer uma besteira
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.