O coletivo de ontem, no Fazendão, serviu para o técnico Jair Picerni praticamente definir o Bahia para a partida desta terça-feira, contra o CRB. Finalmente reintegrados, o volante Fernado Miguel e o atacante Viola tiveram destinos opostos: enquanto o primeiro voltou à equipe titular após três rodadas afastado, na vaga de Luís Alberto, o segundo atuou apenas entre os reservas. Outra decisão importante do treinador foi anunciar a adoção do esquema 3-5-2.
“Pelas características dos jogadores que temos, essa é a formação ideal. Possuímos dois laterais que apoiam bem, mas precisam de uma boa cobertura”, justificou o comandante, que acrescentou: “Quando tivermos sem a bola, Neto vai atuar como zagueiro. Mas, quando atacarmos, quero ele compondo o meio. Vai ser uma alternância grande. Quero um time dinâmico”.
Sem Gabriel, suspenso, além de Reginaldo e Badé, machucados, o quadro principal formou com Emerson, Fernandão, Neto e Allyson; Marcos Vinícius, Fernando Miguel, Jair, Guaru e Luciano Amaral; Dill e Uéslei.
Leia também
Beque acaba vetado e zaga vai mesmo ser reserva
Técnico quer time saindo “dessa mesmice que está”
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.