Pré-temporada a todo vapor. Ontem os atletas tricolores tiveram dois turnos de atividade física puxada – pela manhã, corrida de 10 km pela areia da Praia de Ipitanga (foto) e, à tarde, voltas em torno do campo vigiados de perto pelo preparador Luís Paulo Bustamante. “Trabalho pesado. Não vejo a hora de começar a treinar com bola”, comentou, exausto, o zagueiro Pereira.
Tão pesado que o primeiro dos contratados já acabou conhecendo o departamento médico do clube. Trata-se do volante Jota, que se contundiu durante a bateria de testes – aparentemente, resquício de antiga lesão mal curada, problema que pode lhe custar caro nessas semanas de preparação.
“Ele está pagando pela falta de estrutura de sua ex-equipe (Asa de Arapiraca-AL)”, contornou o diretor Newton Mota. Resultado: terá que se submeter a uma ultra-sonografia para detectar a gravidade da situação. Caso a suspeita de contratura muscular se confirme, a previsão de recuperação é de 15 dias.
JAIR
Felizmente, quem ao menos vem se curando é Jair. O talentoso apoiador ainda está com 1 centímetro de atrofia na perna direita, fruto da seqüência de lesões no joelho e musculatura da coxa que o acompanharam nos últimos anos, porém a expectativa é de que o prata da casa esteja apto a atuar na estréia do Estadual. Já os também meio-campistas Neto e Elias continuam no estaleiro.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.