Uma grande reação dos titulares sobre os reservas marcou o apronto do Bahia na tarde desta quinta-feira, no Fazendão. O time principal começou perdendo por 2 a 0, porém reverteu a situação e acabou ganhando por 3 a 2. O coletivo durou 55 minutos e foi o último antes do confronto de sábado, contra o Camaçariense, na Fonte Nova, pelo Estadual.
Os gols dos suplentes saíram graças ao bom entendimento da dupla Ernane e Jajá. No primeiro, o meia pedalou para cima da marcação e cruzou rasteiro para o atacante abrir o placar. No segundo, após cobrança de falta, Ernane apareceu de surpresa na área e cruzou para Jajá, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
A reação da equipe de cima se iniciou com Cícero, que acertou um chute forte da entrada da área. O empate veio com Dill, completando cruzamento. O tento do triunfo foi de Viola, em grande estilo, desviando uma bola de primeira, com o pé direito, que não é o bom.
Titulares: Márcio, Marcos Vinícius, Fernandão, Allyson e Cícero; Neto, Magno, Elias (Dudu) e Guaru; Dill e Viola.
Reservas: Emerson, Paulinho, Jaílson, Valdomiro e Felipe; Dudu (Marquinhos), Luís Alberto, Wellington e Ernane; Jajá e Neto Potiguar.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Equipe praticamente escalada com meias canhotos
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.