Nesta terça-feira, o meia Janílson, que entrou bem nas duas últimas partidas do Bahia – tendo marcado até um gol, foi cortado da delegação tricolor.
Ele, um dos reforços da equipe para o segundo semestre, sofreu um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda no decorrer do jogo contra o Vasco e, assim, ficará cerca de 10 dias parado.
O jogador já deixou a cidade de Belém, retornando a Salvador, onde desembarca por volta das 21h30min. Para o seu lugar, a comissão técnica foi rápida e trouxe o recém-contratado Carlinhos.
Surpreendendo a todos, ele chegou ainda pela manhã na capital do Pará, tendo, inclusive, treinado com seus novos companheiros.
Hoje, os atletas tiveram atividades nos dois turnos. As exceções ficaram por conta de Pingo e Maurício, poupados. O primeiro levou uma pancada no quadril, enquanto que o segundo está com dores na coluna.
Porém, ambos não preocupam para a partida contra o Paysandu, próximo domingo, no Mangueirão, pelas Quartas-de-Final da Copa dos Campeões.
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa dos Campeões 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.