Além de marcar um gol, o atacante Jean Carlos teve uma atuação destacada diante do Paraná. Com bons dribles e muita garra, ele foi, provavelmente, o melhor jogador em campo.
“Foi o resultado do trabalho cotidiano lá no Fazendão. Quando cheguei, estava a um tempo sem jogar e isso dificultou minha adaptação. Mas depois fui ganhando ritmo e agora pude mostrar tudo aquilo que posso render. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos gols, disse.
HOMENAGEM
Logo após assinalar o segundo tento do Bahia, o zagueiro Accioly não teve dúvidas: correu em direção aos repórteres, segurou um microfone e gritou: “é pra você Jair!”.
Trata-se de uma homenagem ao companheiro, seu amigo de infância, que esta semana sofreu uma cirurgia no joelho e terá que ficar de seis a oito meses longe do futebol.
DISTINTIVO
Seguindo o exemplo de clubes como o Cruzeiro, um bandeirão de 200 metros de diâmetro foi a novidade apresentada pelo departamento de marketing tricolor durante a partida deste domingo.
A bandeira, que tem o formato do distintivo do Bahia, foi exposta antes do início do jogo (sobre o grande círculo) e ao longo dos 90 minutos (numa área lateral ao campo da Fonte Nova).
A partir de agora o escudo vai estar presente em todos os jogos do Esquadrão no estádio.
Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.