A carreira do goleiro Jean, como profissional, começou cheia de emoção para ele. Como se já não bastasse ser titular do Esquadrão de Aço, o atleta recebeu a notícia que todo jogador gostaria de ouvir: convocado para a Seleção Brasileira.
Jeanzinho, como é chamado por parte da torcida, foi convocado por Alexandre Gallo, técnico da Seleção Brasileira de base, para os amistosos contra o Paraguai, no dia 27, em Vitória (Espírito Santo), e México, no dia 29, em São Luís (Maranhão).
“Eu estava tranquilo em casa quando recebi a ligação do meu tio Geraldo, que hoje é casado com minha mãe. Ele falou que eu ia para a Seleção e isso me pegou de surpresa. Depois, minha mãe me ligou chorando, meu avô, irmã, irmão, amigos me ligaram dando parabéns. Acho que só vou acreditar quando chegar lá”, disse o arqueiro.
De terceiro goleiro, a convocado para Seleção Brasileira de base, Jean garantiu que a ficha ainda não caiu. “Minha ficha ainda não caiu. Não acreditava que seria tão rápido assim. Graças a Deus consegui me manter na posição. Mas, tenho os pés no chão. Sei que ainda tenho muito caminho pela frente”.
Em meio à emoção da convocação, Jeanzinho acabou comentando que atualmente não tem uma boa relação com o pai, Jean, também goleiro e ídolo da Nação Tricolor na década de 90. Segundo o jovem atleta, os dois não se falam há um tempo por questões particulares. O ex-jogador chegou a fazer duras críticas ao filho após o jogo contra a Jacuipense, quando o Bahia perdeu para o time de Riachão por 2 a 1.
“A gente está passando problemas pessoais, se falando bem pouco. Se ele achou que eu não estava preparado, tranquilo, por não conversar comigo até. Tranquilo. Pude dar a resposta no Ba-Vi. É um momento importante, ter o apoio de um pai que já passou por isso. Não guardo mágoa. Quando quiser falar comigo, vou falar tranquilo. Estou com saudade, amo ele. Seria importante ouvir a opinião”, desabafou.
Mas agora é hora de pensar no Feirense, adversário deste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano. “É pensar em um jogo de cada vez. Estamos bem na Copa do Nordeste, não tão bem no Baianão. Torcedor merece que estejamos lá em cima. Vamos reagir, ganhar domingo, reagir a cada jogo para ser campeão.”
Leia Também
Novo “xodó” da torcida é convocado para Seleção
Clube anuncia promoções para o dia das mulheres
De atacante a fotógrafo; veja como Zé tirou selfie
Soares elogia intensidade durante os 90 minutos
Pênalti não marcado persegue Esquadrão; veja lance
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.