Por pouco o goleiro do Bahia, que defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da categoria, entrou para a história da competição, realizada na Nova Zelândia. Faltando apenas 5 minutos para Jean se tornar o goleiro com mais tempo sem levar gols, a Sérvia acabou balançando as redes.
O gol marcado por Mandic, saiu aos 24 minutos do segundo tempo e por pouco Jean quebrou o recorde de Mika, goleiro de Portugal, que ficou 575 minutos. O baiano somou exatos 571 minutos e ficou no quase, assim como a Seleção Brasileira.
Em busca do hexa do Mundial Sub-20, o Brasil começou atrás com o gol de Mandic, como já falamos. 4 minutos depois, Andreas Pereira, em uma bela jogada individual, empatou a partida e levou a decisão para a prorrogação. Nos 30 minutos finais, prevaleceu a frieza e a estratégia sérvia. Aos 12 do segundo tempo, Maksimovic tocou na saída de Jean e decretou números finais.
Sem o título mundial, Jean se reapresenta ao Tricolor durante a semana quando vai se preparar para o jogo de sábado, contra o Luverdense, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Também
Após cumprir suspensão, zagueiro está de volta
Soares: “A expectativa era sair com os 3 pontos”
Jogadores lamentam empate longe de Salvador
Preguiçoso, Bahia empata com Sampaio “B”
Em nota, RT diz que defenderá resultado das urnas
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.