é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jean se considera pronto para as próximas decisões

Notícia
Historico
Publicada em 21 de abril de 2015 às 10:09 por Da Redação

Com apenas 19 anos, 4 meses como profissional, caiu nos braços de Jean a responsabilidade de guardar a meta do time do Bahia nas finais da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano deste ano. Após um período nas Seleções Brasileira de Base, o goleiro voltou e já reassumiu a titularidade na partida contra a Juazeirense, no último domingo.

No início da temporada, com a saída de Marcelo Lomba, muito se falou em Douglas Pires e Omar para assumir o lugar do antigo goleiro. No entanto, deram uma brecha para Jean, terceira opção na época, e o jogador soube aproveitar a chance com ótimas atuações. Agora, nas próximas semanas, Jean vai ter que provar que é merecedor da titularidade nas finais contra Ceará e Vitória da Conquista.

“São dois grandes times,então não vai ser fácil. Jogo bom é aquele de teste para cardíaco. Eu acho que estou pronto para fazer as finais. O Lomba é um grande goleiro, aprendi muito com ele, mas hoje temos quatro grande goleiros. Cada um tem seu jeito de jogar. Podem ficar tranquilo que a gente vai dar conta do recado”, disse Jean.

Enquanto esteve na Seleção Brasileira Sub-20, Jean revelou que sofreu de longe com os jogos contra Sport e Nacional. O goleiro falou sobre a falha de Douglas Pires, contra o Leão da Ilha, e pediu que a torcida tenha paciência quando houver falhas de qualquer jogador do time.

“Acompanhei Bahia e Sport e ,o do Nacional, eu vi os lances nos sites. Eu considero o Douglas como meu pai. A gente até brinca com isso. O torcedor tem que ter um pouco de calma, não só com o Douglas, mas com todos os jogadores do Bahia. Todo goleiro está sujeito a falhar. Eu estou sujeito a falhar. A qualquer momento eu posso falhar”, revelou.

Jean ainda fez um apelo à torcida, que já esgotou os ingressos para o jogo desta quarta-feira, contra o Ceará, às 22h, na Arena Fonte Nova, para que ela apoie a equipe nos 90 minutos. “Ao invés de os torcedores vaiarem a gente, no último jogo fizeram isso com Tony, quero que nos apoie. Torçam, cantem, que isso sim é Bahia. Estávamos perdendo por 2 a 0, eles cantaram e a gente virou. Então peço que nos incentivem que assim vai dar tudo certo”, finalizou.

Leia Também
Dois desfalques para primeira final na Fonte Nova
Atacante fala sobre jogo e desespero por tickets
Ingressos para decisão estão esgotados! #BBMP
Chineses pedem de volta mas K-9 diz que quer ficar
Sub-20 vence Serrano e vai à final do Baianinho

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes