O Vitória não admite publicamente, mas estaria negociando a contratação do meia boliviano Jhasmani Campos. A informação circula nos bastidores da imprensa. Especula-se que o jogador poderia voltar ao Brasil para assinar o vínculo com o rubro-negro ainda esta semana.
Jhasmani teria sido indicado pelo auxiliar técnico do Vitória, Júlio Camargo, treinador do gringo nas divisões de base do Grêmio. “Se soubesse que ele estava disponível, faria ao menos um contato”, disse Camargo ao saber que Campos estava de malas prontas para o Bahia.
O Tricolor anunciou a contratação de Jhasmani na semana passada, mas, como “descobriu” que só poderia usar o jogador em agosto, quando reabre a janela para a inscrição de estrangeiros e repatriados, não assinou contrato com o boliviano. Campos voltou para a Bolívia sob alegação de que, ficando em Salvador, perderia ritmo de jogo. Isso um dia depois do presidente Marcelo Guimarães garantir que o atleta permaneceria na cidade, para se entrosar com os novos companheiros.
A ida do jogador para o Vitória seria o capítulo mais trágico da comédia pastelão intitulada Jhasmani Campos, atração de momento no cine “trash” Fazendão, com legendas em espanhol e direção de Marcelo Guimarães Filho e Paulo Carneiro. Uma piada de muito mau gosto, para a torcida do Bahia.
Leia Também:
Viagem de boliviano desmoraliza presidente
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.