é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jobson admite ansiedade, mas vai “estar em casa”

Notícia
Historico
Publicada em 17 de junho de 2011 às 20:50 por Da Redação

Não é apenas o torcedor tricolor que está tenso com o julgamento do atacante Jobson na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na próxima terça-feira. O jogador, que se dizia tranquilo a respeito da audiência, revelou, nesta sexta, algum nervosismo com a proximidade do caso.

“Eu não vou mentir. Estou um pouco tenso para saber o resultado, mas estou feliz e confiante” disse Jobson, no embarque para o Rio de Janeiro, palco do jogo com o Fluminense.

O atacante viaja já neste domingo, com quatro advogados, para acompanhar o julgamento na Suíça. “Dá um friozinho na barriga, mas acho que não vai me atrapalhar. Espero que seja a nossa primeira vitória. E espero sair vitorioso no tribunal também. Querendo ou não, até agora, eu estava jogando sem ansiedade para saber qual o resultado”, disse.

Por outro lado, ressaltou: “Vou estar em casa, né. prometo pelo menos um gol”, disse, referindo-se ao fato de atuar grande parte da curta carreira no Engenhão, de propriedade do Botafogo.

MAIS

Outros também falaram no aeroporto. “Estou tranquilo, como todos devem estar. Mas a gente sabe que vai ser um jogo difícil, que requer toda a nossa concentração”, afirmou o lateral esquerdo Ávine.

O técnico René Simões manteve a filosofia do respeito ao adversário e demonstrou otimismo. “Neste campeonato não tem jogo tranquilo. É sempre difícil, mas a equipe está preparada para a primeira vitória”.

O atacante Júnior, que foi regularizado na quinta, não escondeu a vontade de estrear. “Vai depender do treinador. Eu estou liberado para jogar, estou pronto. Espero ter oportunidade e voltar a brilhar”.

Globoesporte.com (Adaptado)

Leia Também
Advogado de Jobson acredita em absolvição na terça
Jogo no Rio é último antes do julgamento de Jobson

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes