O atacante Jobson chegou à capital paranaense no início da tarde desta quinta-feira muito confiante. Primeiro, de que será absolvido pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), onde foi julgado por uso de cocaína– o resultado sai em até dois meses. Segundo, de que o Bahia conseguirá vencer o Atlético-PR, sábado, às 18h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Agora, é esperar o resultado e pensar no Atlético, nesse jogo importante para nós. Vai dar tudo certo”, disse, após o desembarque em Curitiba, depois de estar viajando desde a noite anterior.
Apesar da maratona, Jobson se coloca à disposição do técnico René Simões: “Foi um pouco cansativa, ainda estou no fuso horário de lá. Mas vou jogar”, afirmou, referindo-se às cinco horas de diferença entre Brasília e a Suíça.
Jobson explicou que treinou por conta própria na Europa “para não perder o ritmo”. Agora, no Paraná, ele quer descansar para estar 100% contra o Furacão.
“Eu mesmo treinei, fiz uma academia e corri para não perder o ritmo (…). Agora, vou dormir bastante, ver se eu treino à tarde, para me preparar para enfrentar o Atlético”.
Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
Jobson terá de viajar quase 19h para atuar sábado
Julgamento acaba ainda sem decisão na Suíça
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.