Em entrevista à Itapoan FM na noite desta terça-feira, o técnico Joel Santana negou ter chamado o Bahia de “sardinha” no programa Bem Amigos do SporTV. O treinador destacou que mantém boa relação com o tricolor.
“A pergunta que foi feita é se eu havia sido sondado pelo Bahia e eu disse que não, até porquê eu não posso sair do Rio de Janeiro agora, pois estou resolvendo problemas pessoais. Eu falei que ia dar um tempo para resolver meus problemas e deixar meu anzol no mar para, quem sabe no futuro, ele seja mordido por um peixe grande. Nunca falaria mal do Bahia, pois amo esse clube e tenho amigos como o ex-presidente Paulo Maracajá e a diretoria atual”, explicou.
Sobre voltar a treinar o Esquadrão, Joel confirmou que a possibilidade existe. “Estou resolvendo meus problemas e, quem sabe, se eu resolver dentro de 15 dias e o Bahia me procurar depois disso, eu possa voltar ao clube para o Campeonato Brasileiro”, revelou.
O treinador mostrou confiança de que o Tricolor irá fazer uma boa campanha no campeonato nacional. “O Bahia vai fazer uma grande equipe e uma grande campanha, pois o clube tem pessoas gabaritadas como o professor Paulo Angioni, com quem trabalhei e fui campeão no Flamengo e no Vasco.
Leia Também
Joel é interrogado sobre vinda ao Bahia na TV
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.