é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Joel brada contra juiz, exalta alas e faz mistério

Notícia
Historico
Publicada em 4 de novembro de 2011 às 18:03 por Da Redação

Após o recreativo desta sexta-feira, no Fazendão, o técnico Joel Santana concedeu a última entrevista coletiva antes do jogo contra o São Paulo, neste sábado, no estádio de Pituaçu, quando abordou diversos assuntos e novamente pediu a presença maciça da Nação Tricolor.

O treinador não escondeu a preocupação com a escolha do paranaense Evandro Rogério Roman, de um Estado de um concorrente direto na luta contra a degola, para ser o árbitro.

“Não tem cabimento. Não está certo. Não estou dizendo que ele vai fazer isso ou aquilo. Não fica bem para gente nem também para ele. Poderia ter sido um árbitro do Rio de Janeiro, onde não tem terceiros interessados. Neste caso, o Atlético-PR é um interessado. A mesma coisa seria colocar um árbitro baiano na partida entre Atlético-PR e Atlético-GO. Precisamos estar atentos”.

Joael aproveitou para comemorar o retorno de Marcos à lateral direita, após duas rodadas ausente por contusão (em ambas, a equipe perdeu). “A volta de Marcos é importante para o time. Um jogador voluntarioso, agressivo, e o futebol moderno pede jogadores assim”, afirmou.

Na esquerda, Dodô foi outro elogiado: “Uma jovem promessa, que chegou meio desconhecido no clube, mas está provando em campo ter uma grande qualidade técnica como são geralmente os laterais brasileiros. Ele tem um potencial muito grande, chuta bem de fora. Mesmo sendo jovem, é um jogador profissional e cumpre as determinações do clube. Tem um futuro brilhante”.

E completou, referindo-se à dupla: “São dois jogadores que conhecem a posição e, com isso, não vamos mais improvisar como fizemos em alguns jogos. Ganhamos muito com essas duas peças, principalmente qualidade no ataque”.

ESCALAÇÃO

Sobre os 11 titulares do Bahia, o comandante manteve o mistério em torno da armação de jogadas, sem os meias Carlos Alberto e Ricardinho, novamente vetados.

“Eles não falam as coisas de lá. Por qu eu vou falar aqui? Ele (Leão) faz o dele lá e eu faço o meu aqui. Não vamos falar aqui o que vai acontecer, até mesmo porque o nosso momento não permite falar muito. Precisamos estar atentos. Falta apenas um mês para terminar tudo e, principalmente para nós aqui do Bahia, serão muitas coisas envolvidas”, pontuou.

O treinador completou: “Só o jogo vai poder dizer se encaixou. Não adianta treinar bem, apesar da chuva, e a coisa no jogo não encaixar. Só vou saber quando o time estiver no campo da batalha, da guerra. Só poderemos saber isso amanhã”.

Joel ainda comentou o adversário: “O São Paulo está entre as dez melhores equipes do futebol brasileiro. Um time acostumado a disputar Libertadores, cheio de títulos, com um goleiro diferenciado. Só o nome São Paulo nos preocupa e vamos ter que jogar muito bem para vencer”.

Leia Também
Tricolor encerra preparação com só dois no DM
Lista de relacionados sai sem CA, Jones e Reinaldo
Joel usa Nikão e Magno; até Carlos Alberto treina
Árbitro será o mesmo que irritou ante Corinthians

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes