Apesar do belo triunfo contra o Fluminense, no último domingo, o técnico Joel Santana espera muita dificuldade no jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 20h30, em Pituaçu.
Vai ser um jogo muito difícil para nos firmar uma posição na tabela. É um jogo em que eles vêm como franco atirador. Mas nós vamos jogar dentro de casa e temos a necessidade de vencer. Temos 99% de responsabilidade nesse jogo, resumiu o treinador.
Sobre o time, o treinador comentou. Estamos 99% prontos. Hoje poderíamos fazer um trabalho tático, mas corria um risco de haver um choque e acabar desfalcando para a partida. Questionado se o time está definido, o treinador escapou. O inimigo está na nossa terra desde ontem. Não que eu não queira dar a notícia para vocês, mas tenho certeza que vocês vão errar muito pouco.
Joel foi perguntado sobre o afastamento de Ricardinho. Ele se queixou durante a semana de uma contusão, mas só queria deixar para depois, porém eu disse para ele se tratar logo e vamos usar o momento exato. Ele nos ajuda mesmo não jogando, devido a convivência.
Leia Também
Com dores, Carlos Alberto não treina e vira dúvida
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.