No final da partida, o técnico Joel Santana concedeu entrevista coletiva e tentou explicar a virada sofrida frente ao Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para Joel, o Bahia não jogou mal, mas pecou em não ter maturidade após sair na frente do placar.
O primeiro tempo foi igual e no segundo demos bobeira. Não pode com uma dificuldade desta para fazer um gol, logo na saída dos caras sofrermos o empate. O jogo estaria morto. Com o empate, a torcida inflamou e eles acabaram achando outro chute de fora da área, falou.
O Bahia não jogou mal hoje. É difícil jogar contra os caras aqui. Botamos a vantagem e não soubemos segurar. Eles, sim. Depois que viraram, ficaram com os 11 jogadores atrás da linha da bola. Temos que ter maturidade na vantagem e na desvantagem. Futebol é sempre assim. Temos que ter atenção principalmente depois que botarmos a vantagem em campo, afirmou.
Questionado sobre a forma que armou o time, Joel preferiu contornar e comentar sobre o esquema tático da partida. Eles abriram três homens de frente e nossos laterais ficaram presos. O Camacho começou errando muitos passes no primeiro tempo. O Gabriel entrou bem. Eu acho que a equipe não foi tão ruim, assim, disse.
Para concluir, o treinador fez as contas e mirou o próximo jogo, sábado, contra o São Paulo. Pra gente, não interessa o adversário, temos que fazer seis pontos, nos dezoito disputados. Vamos ver o que vai ter durante a semana e se preparar para o jogo contra o São Paulo, finalizou.
Leia Também
“Saímos na frente, mas faltou malandragem” Fabinho
Bahia “entrega” e perde mais uma no Brasileiro
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.