O novo técnico do Bahia, Joel Santana, foi apresentado na tarde desta sexta (12), no Fazendão. Ele falou sobre seu novo desafio no comando do Esporte Clube Bahia, suas expectativas à frente do clube, a relação com a torcida e com os jogadores.
A minha expectativa é a mesma: deixar o Bahia campeão, disse. A coletiva de imprensa estava marcada para às 16h40, mas papai só apareceu após uma hora e meia de atraso. Antes de encontrar com os repórteres, Joel teve uma conversa com a diretoria, representantes de torcidas organizadas e jogadores.
Segundo Joel ,não foi ele o responsável por fazer a reunião, mas que durante o encontro discutiu assuntos relacionados ao clube.
Ouça a entrevista na íntegra em áudio cedido pela assessoria do clube:
Quando questionado sobre a rejeição da torcida, Joel disse: O amor é assim, você ama? Você tem horas de brigas e tem horas de respeito e romantismo. E completou: Se eu errei em ter ser saído? Errei. Todo mundo erra.
Mas parece que não vai ser assim tão fácil para Joel mudar essa situação. Segundo a pesquisa realizada pelo ecbahia.com, que ainda está no ar, Joel aparece com mais de 80% de rejeição.
O técnico já tem reencontro marcado com a torcida tricolor. É no próximo domingo (14), às 16h, na Arena Fonte Nova. O confronto será entre Bahia e Vitória da Conquista, em jogo válido pelo Campeonato Baiano.
Leia Também
Torcedores enforcam boneco de MGF em passarela
Embaixadas publicam manifesto e exigem renúncia
Bobô ataca direção e Joel sofre em outra enquete
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.