Na coletiva de imprensa, após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, no estádio de Pituaçu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Joel Santana mostrou mostrou muita irritação com o desempenho de sua equipe, com o resultado final do jogo e, sobretudo, com as perguntas dos repórteres.
Questionado se a ausência de Ricardinho havia sido fundamental para o fraco desempenho ofensivo de sua equipe, reabateu, contrariado:
– Se fosse outro jogador qualquer, numa hora dessas, você me faria a mesma pergunta. É muito fácil falar depois! O problema foi não termos jogado bem. Todos fomos mal hoje! Não jogamos e sentimos o impacto do gol do Felipe. A derrota fica na conta de todos.
O treinador fez questão de lembrar que a derrota aconteceu diante do líder do campeonato:
– Não jogamos contra um muquirana qualquer! Jogamos contra o Vasco! É um grande time! Foram melhores o tempo todo – ressaltou.
Ainda inconformado, tentou mostrar serenidade, apesar de visivelmente contrariado:
– Hoje não rendemos aquilo que estamos acostumados. Agora, é buscar contra o Figueirense. Vamos ver se conseguimos nos sair melhor que hoje – projetou, lembrando o próximo confronto de sua equipe, dia 30 deste mês, contra o Figueirense em Florianópolis.
Lancepress
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.