A três dias da hora da verdade, o técnico Procópio Cardoso coleciona más notícias no coletivo do Bahia. O time, que há até pouco tempo tinha tantas opções no ataque que improvisou Uéslei no meio, agora está com a bruxa solta. Como se não bastasse o problema de Viola, bastou um minuto de treino para que Dill caísse no campo e implorasse atendimento, virando dúvida para a partida de sábado. O médico de plantão no treino. Dr. Adriano Fonseca entrou em campo, fez a avaliação inicial, e acenou para Procópio Cardoso fazer a primeira mudança no time. Saiu Dill, entrou Jajá.
Não é nada grave, saí por precaução para não agravar. Dá para recuperar e vou jogar sábado contra o Santo André, explicava o jogador, diante do assédio da imprensa, já com uma bolsa de gelo no local, que apresentou um discreto edema. O médico também procurou tranqüilizar a Comissão Técnica do Bahia com relação à contusão do artilheiro.
Temos que aguardar as próximas 24 horas para um diagnóstico mais preciso. Mas, á princípio, é apenas uma entorse leve, que não dá para preocupar, disse o Dr. Adriano Fonseca.
Com relação à Viola, o Departamento de Futebol comunicou à imprensa que o jogador ficou em tratamento na enfermaria do Fazendão, e que a Comissão Técnica vai aguardar até o último instante um diagnóstico final sobre as condições do artilheiro para este jogo de sábado contra o Santo André, na Fonte Nova.
Leia também: Coletivo desta quarta não agrada Procópio Cardoso
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.