Nonato continua aprontando. Desta vez (ou mais uma vez?) ele se ausentou do coletivo da equipe, realizado nesta tarde, na Fonte Nova. Ninguém sabia onde o atacante estava, até que, por volta das 17 horas, seu procurador telefonou à diretoria justificando a falta. Confira o que a assessoria de comunicação do clube publicou:
“Por causa de uma audiência judicial referente a seu divórcio, o atacante Nonato não compareceu ao coletivo do Bahia, realizado na tarde desta quinta-feira, na Fonte Nova. A notícia foi comunicada à toda a imprensa pelo supervisor de futebol do clube, Roberto Passos.
Na ausência do atacante, o meia Preto, pela primeira vez na carreira, foi improvisado no ataque, ao lado de Didi o que abriu vaga para o volante Cícero na equipe. Preto se adaptou bem e marcou dois gols.Foi uma boa experiência, declarou o jogador.
Outro titular que ficou fora do coletivo foi o zagueiro Marcelo Souza, que ainda se recupera de uma contusão no púbis. Ele deu apenas voltas ao redor do gramado. Gustavo compôs a zaga no lugar do experiente defensor.
O time titular que iniciou a atividade foi formado por Emerson, Gustavo, Accioly e Valdomiro; Paulinho, Otacílio, Elias, Cícero e Chiquinho; Preto e Didi.
Leia também: Nonato está
afastado do elenco tricolor
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.