Capitão do time, o zagueiro Titi foi o primeiro jogador a comentar saída do agora ex-companheiro Jobson. O defensor agradeceu ao empenho do atleta e, como um amigo, fez um pedido ao atacante. “Apesar da experiência, eu tenho pouca idade. Eu aconselho que ele procure estar com pessoas do bem, que queiram o bem dele e já viveram um pouco mais. Ele teve amigos aqui no Bahia, onde recebeu conselhos e todo nosso apoio”, afirmou.
“Tem que tomar uma decisão para o bem de todos. Nós entendemos que foi o melhor para o grupo. A instituição é maior do que todos nós”, continuou.
“Ele nos ajudou muito nessa caminhada e teve sua parcela no grupo. Claro que uma hora chega o momento de tomar uma decisão e a diretoria resolveu isso. Foi uma decisão interna. Espero que ele siga a vidade dele e seja muito feliz. Foi um amigo e desejo boa sorte para o resto da carreira”, disse.
Deixando o assunto Jóbson de lado e visando a partida contra o Ceará, no próximo domingo (28), no Estádio Presidente Vargas, o capitão admite que o time só deve pensar em uma coisa: vencer.
“Nós temos que continuar pontuando. Só pensamos exclusivamente na vitória. Nosso grupo é muito bom, qualificado, mas deixamos alguns pontos escaparem. Agora temos que pensar que todo jogo é decisão, e vale três pontos”, concluiu.
Marcelo Lomba, um dos destaques do time e líder do grupo, também expressou sua opinião. ” Jóbson é uma pessoa boa e nós tentamos ajudá-lo, assim como fazemos com todos. Foi uma decisão da diretoria para preservar o grupo, mas agora temos que pensar no Ceará. Vamos para Fortaleza para fazer uma grande partida. Se jogarmos como jogamos contra o Santos e tivermos um pouco mais de sorte nas finalizações, temos tudo para vencer o jogo”, analisou o goleiro.
O técnico René Simões concederá entrevista coletiva na tarde desta terça-feira e somente ele abordará novamente o assunto da saída de Jóbson.
REGENERATIVO
O grupo de atletas realizou um treino físico na sala de musculação, comandado pelos professores Anderson Gomes, Igor Morena e Luiz Napoleão.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Santos, fizeram musculação, sessão de alongamento, corrida na esteira e exercícios de CORE, para prevenção de lesões.
Os demais atletas fizeram o mesmo treinamento, mas com uma intensidade maior.
O lateral esquerdo Ávine, com um incômodo muscular na coxa, fez tratamento na fisioterapia.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Jobson é mandado embora do Tricolor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.