A vontade de acertar e a luta por uma vaga no time do técnico Evaristo de Macedo estão levando os atletas tricolores a jogadas mais ríspidas nos treinamentos do Fazendão. Nesta quinta-feira, o clima esquentou quando o zagueiro Luiz Fernando entrou duro num lance com Paulo Sérgio.
Reclamando bastante, o meia/atacante não perdoou o companheiro e os dois chegaram a trocar palavras pouco amistosas. Mas o treinador usou a diplomacia e interveio na discussão, com os jogadores esfriando a cabeça com a água do banco de reservas.
Enquanto isso, vários outros atletas justificavam que isso era uma demonstração de garra e disposição de toda a equipe, o que vinha faltando desde o início da temporada, quando o Bahia não conseguiu sequer passar da Primeira Fase do Campeonato Baiano, foi desclassificado da Copa do Brasil, e começou com dificuldades o Brasileirão.
VIAGEM
As atividades desta sexta acontecem somente em um período (coletivo apronto). O time volta a trabalhar na manhã de sábado e viaja para o Rio de Janeiro às 18 horas, apesar de o esforço do supervisor Roberto Passos em conseguir um vôo mais cedo. A volta está marcada para segunda, às 12h30min.
Depois de enfrentar o Vasco da Gama, o próximo compromisso do Esquadrão será contra o Paysandu, dia 17, na Fonte Nova.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.