Apesar do empate sem gols no duelo com a Ponte Preta, em Campinas-SP, que impediu a equipe de dormir na liderança do Brasileirão, os jogadores do Bahia deixaram o campo do Moisés Lucarelli satisfeitos com o resultado.
Herói da noite, após defender duas penalidades no segundo tempo, o goleiro Marcelo Lomba foi um dos que comentaram o duelo. “Fico muito feliz, principalmente porque é aniversario do meu filho. Ele deve ter ficado feliz. É difícil para qualquer pai ficar longe do filho”, comentou.
Criticado em outros momentos por nunca conseguir defender pênaltis no Tricolor, o arqueiro comemorou o feito da noite de sábado. “Hoje eu tive sorte e competência. Não sou nem melhor nem pior por causa desses pênaltis. Fico feliz por recuperar o que a torcida cobra de mim: grandes atuações”, completou.
Outro que comentou a façanha do goleiro foi o atacante Souza. “Não faltou determinação e garra de todos. Marcelo Lomba fez uma excelente partida e agora vamos pensar no clássico”, garantiu.
Estreante da noite, o atacante Wallyson também valorizou o ponto conquistado no interior paulista. “A equipe está de parabéns. Nossa equipe está entendendo o que nosso treinador está pedindo. Nossa torcida está desconfiada no clássico, mas nossa equipe é outra e temos tudo para fazermos um bom clássico”, finalizou.
Leia Também
Time tem três desfalques para o Ba-Vi
Lomba desencanta, mas time só empata em SP
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.