Após dez rodadas de jejum, acumulando empates e derrotas, o Bahia enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Diante do Goiás, o time suou para conquistar um gude-preso e quebrar a péssima sequência no certame.
Na saída do gramado, os jogadores valorizaram o resultado. Foi importante para o time pegar mais confiança, em casa, com a presença da torcida. Sabemos que isso é importante para a gente, avaliou Rhayner.
O atacante, que ainda não marcou no certame, comentou sobre o jejum de gols. Faltou um pouco de sorte mesmo. Consegui finalizar bem, infelizmente a bola subiu. Estou feliz pelo desempenho da equipe e muito mais ainda pela vitória.
Quem também comentou a partida foi o volante Rafael Miranda. A gente busca sempre a vitória, independente da diferença do placar. Primeiro tempo bom, segundo tempo razoável, mas conseguimos resistir o resultado e é o mais importante nesse momento.
Perguntado sobre a cobrança de escanteio que culminou no gol tricolor jogada que vem sendo constantemente ensaiada no Fazendão–, o meia Marcos Aurélio creditou ao treinador. Charles está insistindo na bola parada, até porque temos bons cabeceadores, como Demerson e Fahel. Treinamos bastante. Charles está de parabéns pela insistência nos treinamentos e está aí o resultado, valorizou.
Um time aguerrido, um time forte, um time valente. Então, aprendemos a lição e graças a Deus todos assumiram essa consciência que temos que correr. Acho que agora é descansar e pensar já no jogo do Corinthians, finalizou o meio-campista.
O Bahia volta a campo no próximo sábado (16), às 21h00, quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Leia Também
Time vence no Brasileiro mas permanece na zona
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.