Após o empate em um gol, contra o Grêmio, em Pituaçu, os jogadores saíram de campo contestando as vaias da torcida após o apito final. Seis jogos sem vencer, o time de Jorginho deu sorte na rodada, porém segue com riscos de queda.
A gente fez um excelente primeiro tempo. No segundo, demos um pouco de espaço a equipe do Grêmio. Nós não podemos deixar de trabalhar. Nossa equipe é forte, não podemos ficar dependendo de outros. Vamos sair para dois jogos fora de casa, contra Portuguesa e Cruzeiro. Vamos tentar fazer de tudo para trazer os pontos, disse o atacante Jones Carioca.
O centroavante Souza que teve duas chances de marcar, ambas de cabeça, livre na área, falou que sentiu um pouco de cansaço, mas nenhuma dor. Infelizmente tive duas chances perdidas. No primeiro tempo, não consegui fazer. No segundo o jogador deles acabou me atrapalhando. Voltei e não senti nada, só um pouco de cansaço. Estou feliz porque pude fazer algumas jogadas e criar oportunidades de gol, falou o camisa 9.
O volante Fabinho, substituto de Fahel, suspenso, falou que o time foi bem e merecia sair com o triunfo. Se tivermos esse mesmo espírito contra a Portuguesa, teremos a mesma chance de conquistar os 3 pontos. E aproveitou para elogiar a força da Nação que lotou as arquibancadas de Pituaço. É isso que nos motiva. Assim temos de onde buscar força. Eles sempre se fazem presentes na hora que mais precisamos e é o que nos empurra de fora para dentro.
Já tenho uma estrada muito grande para entender as vaias. O que me preocupa é quando temos os jovens que quando eles vaiam acabam sem render, finalizou o volante.
Leia Também
Com casa cheia, Bahia vacila e apenas empata
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.