Certamente o jogo diante do Criciúma foi uma das piores apresentações do Bahia no ano. Perdido em campo, errando muitos passes e chutando pouco a gol, o Tricolor tem que agradecer aos céus por ter saído da Arena Fonte Nova com um ponto conquistado.
Para Marcelo Lomba, que salvou o time inúmeras vezes, a maratona de jogos pode ter sido um fator importante para justificar o péssimo futebol apresentado. ” A gente sentiu essa maratona de jogos. O segundo tempo pesou bastante. O Criciúma está de parabéns por segurar o jogo. Queríamos presentar o torcedor mas não deu.”
Já o atacante Kieza lamentou as pouquíssimas chances que o time criou. “A gente tentou, criou, mas infelizmente não deu hoje. Agora é trabalhar e tentar fazer o ponto fora de casa na próxima rodada, mas vamos tentar fazer de tudo para vencer”.
Uma dessas chances foi desperdiçada por William Barbio. Em um contra-ataque, o jogador errou o passe para o lateral, Guilherme Santos, que lamentou a oportunidade desperdiçada. “Na última jogada esperei o passe do Barbio mas ele errou. É normal, mas é hora de levantar a cabeça e fazer o melhor. Em casa a gente não pode perder pontos.”
O próximo compromisso do Esquadrão é nesse domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 18h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Também
Perdido, time empata e sai no lucro na Fonte
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.