Derrotados por 3 a 1 no Independência, os jogadores do Bahia foram unânimes em declarar que os gols perdidos no decorrer do jogo foram o principal motivo para o péssimo resultado em Minas Gerais.
O time jogou mal hoje, temos que assumir isso. Já foi, perdemos a partida. Agora é corrigir os erros pois temos um jogo domingo, contra a Ponte Preta, disse o zagueiro Lucas Fonseca que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta os paulistas no próximo domingo.
Outro que não pega a Ponte é o capitão Titi. O zagueiro também foi amarelado e terá que cumprir suspensão. Para o camisa 22, o time deveria ter matado o jogo ainda na primeira etapa. Fizemos um belíssimo primeiro tempo e tivemos várias chances de gol e não fizemos. Futebol é assim, se você não faz, leva. No segundo tempo fomos derrotados, disse.
O atacante Gabriel também falou com os repórteres e confessou que o adversário foi melhor. Questionado o motivo do time ter voltado mal nos últimos 45 minutos, o camisa 8 respondeu: Não é que voltou tão ruim. A gente não aproveitou as chances e eles foram mais eficientes. Não querendo justificar na arbitragem, mas o lance deles foi falta em Hélder e ele não deu, além de ter dado várias faltas e parado as jogadas.
Leia Também
Após 2º tempo apático, time cede virada e complica
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.