Reivindicando o pagamento de dois meses de salário julho e agosto , os atletas da Anapolina fizeram greve ontem, prejudicando a preparação para o jogo de sábado, contra o Bahia. No início da noite, porém, o movimento foi encerrado e hoje a equipe deve voltar aos treinos.
A paralisação foi decretada pela manhã, após a apresentação do elenco ao técnico Roberto Fernandes. O diretor Leandro Garcia manteve contato com o presidente Pedro Canedo na tentativa de antecipar o pagamento prometido para esta quarta-feira, para evitar o cancelamento da atividade da tarde.
Entretanto, só depois das 17 horas é que o meia Cacá, representando a equipe, viu o cheque emitido pela CBF e com o qual a quantia deve ser depositada até amanhã. Diante disto, os jogadores voltam hoje ao batente.
Mesmo sem iniciar os trabalhos do time, o treinador promete uma estratégia para tentar vencer o Tricolor: “Vamos jogar pelo triunfo porque almejamos a 14ª colocação, que nos garantiria fazer em casa um jogo a mais no campeonato do ano que vem, quando cairão seis clubes novamente”. Os dirigentes estão oferecendo um prêmio extra de R$ 30 mil, que somado ao que já foi acertado, totalizará R$ 60 mil caso a Xata continue na Série B.
O Popular (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.