Três jogadores da Guiné-Bissau vão prestar provas de aptidão no Esquadrão. Será a primeira vez que atletas guineenses terão a chance de jogar no Brasil. Quem afirma é o site de notícias Sapo, de Cabo Verde, país africano vizinho à Guiné.
Mirobaldo Bamba (dos Balantas de Mansoa), Mutaro Embalo Bata (do FC Cuntum) e Soares (do Benfica de Bissau) ficarão durante 30 dias no Fazendão e só depois o Bahia decidirá se os atletas permanecerão ou não.
Será histórico para o nosso país, porque normalmente é o Brasil que exporta jogadores, mas agora será a Guiné-Bissau que exportará jogadores para o Brasil, disse Juca Fernandes, empresário dos africanos.
Segundo o site de Cabo Verde, o empresário guineense já tem os vistos de entrada no Brasil, bem como as passagens aéreas.
É nossa intenção mostrar ao mundo que a Guiné-Bissau tem muita coisa boa e bons jogadores de futebol. O mundo vai espantar-se com a Guiné-Bissau num futuro breve, quando esses jogadores começarem a dar cartas no futebol brasileiro, disse confiante Juca.
Não tenho a menor dúvida de que vão passar no teste e vão ficar no Bahia, finalizou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.