Os jogadores do Bahia deixaram o gramado do estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, lamentando a derrota de 2 a 1 para Criciúma, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“A gente estava com o controle do jogo, com uma boa posse da bola. Agora, tínhamos que ser mais agudos e infelizmente não aconteceu. Temos que erguer a cabeça e continuar trabalhando. Ainda estamos na briga pela ponta e é pensar la na frente. Jogamos melhor, tivemos possibilidades de vence-los mas não conseguimos”, disse o zagueiro Titi.
Já o atacante Maxi Biancucchi reclamou dos gols sofridos de bola parada. “Sabíamos que a bola parada deles era forte. Não podemos tomar gol de bola parada e corrigir isso. Fizemos um bom jogo mas não foi o suficiente para conquistarmos o triunfo.”
Agora o Bahia se prepara para o jogo de quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. O Esquadrão de Aço precisa de, pelo menos, devolver o placar de 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.
“Agora, diante do torcedor vamos reverter contra o Paysandu e colocar o Bahia na liderança. Aí sim vamos pensar em colocar o Bahia na primeira divisão com o título”, finalizou Titi.
Leia Também
Na gangorra, Bahia perde outra fora de casa
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.