Após o desembarque da equipe em Salvador, no final da manhã deste domingo, os jogadores do Bahia resolveram se pronunciar sobre o fiasco completado neste sábado, quando o time foi goleado pelo vice-lanterna da Série B e deu adeus de vez às chances de acesso à elite no ano que vem.
Em seus discursos curtos e objetivos, os jogadores assumiram a culpa pelo fracasso da equipe na competição nacional, e isentaram a diretoria do clube de culpa nos resultados. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o pronunciamento derivou de um pedido feito pelos jogadores.
“A gente tá aqui, o grupo todo, pra pedir desculpa ao nosso torcedor. É o mínimo que a gente podia fazer. Queria pedir a vocês pra culparem a gente, os jogadores. Somos nós os culpados. A diretoria deu todo o suporte pra gente fazer ano maravilhoso”, iniciou Kieza.
“Não estamos aqui pra ficar defendendo ou lambendo ninguém. Mas jamais vi um presidente fazer o que eu vi o presidente fazer esse ano aqui no Bahia”, continuou Tiago Real.
“Somos os principais responsáveis. Sabemos a cobrança em cima da diretoria. A responsabilidade é toda nossa. Grupo tá muito chateado”, concluiu o atacante Maxi Biancucchi.
Leia Também
Um brinde à INCOMPETÊNCIA; Bahia é “rebaixado”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.