Com o orgulho ferido após ver seu time cair da elite do futebol nacional para a Série B, onde não consegue deixar a zona de rebaixamento, os torcedores do Criciúma não vêm perdoando a equipe. A moda agora na cidade é ser fiscal de jogador. As denúncias sobre o comportamento extra-campo do elenco continuaram ontem, quando foram enviados e-mails para uma rádio local acusando três atletas de passar o fim de semana fazendo festa até alta madrugada. Logo o trio se dirigiu à emissora para desmentir a polêmica.
De qualquer maneira, a semana de preparação para enfrentar o Bahia não começou como o esperado a comissão técnica e a direção do Tigre esperavam. No treino desta segunda-feira, o goleiro Roberto torceu o joelho e passou a ser dúvida para o confronto de sábado no Heriberto Hülse. As opções são o reserva Fernando e o recém-reintegrado Fabiano.
Se tiver a documentação regularizada na CBF até sexta, o último poderá ser titular. Ele, que acaba de anunciar que irá posar para a revista G Magazine, não está inscrito porque ainda se encontra ligado ao Vasco.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.