Assim que o árbitro capixaba Wallace Nascimento Valente apitou o final da partida, os jogadores correram em direção aos cerca de três mil tricolores que foram até a Ilha de Retiro apoiar o Bahia na tarde deste sábado, para comemorar os 2×1 do time em cima do Sport.
Empolgados, os atletas aproveitaram para exaltar a força do elenco, que foi para Recife com nove ausências. Isso mostra que nosso time é muito forte. Viemos pra cá desacreditados pelos desfalques, mas mostramos a nossa força. Essa torcida também nos ajudou muito, afirmou o atacante Mendes.
O atleta, que foi o único atacante entre os onze iniciais, dedicou o triunfo aos companheiros ausentes: “Essa vitória mostra a força do grupo do Bahia, esses jogadores foram escolhidos a dedo. Queria dedicar esse triunfo para Renê, Jael, e os jogadores que não puderam jogar hoje”.
O zagueiro e capitão Nen também elogiou a torcida. A torcida veio aí, nos apoiou muito e foi fundamental. Mostramos que temos elenco para subir e brigar com qualquer um, valorizou.
Leia Também
Heróico, Bahia se supera e derruba Sport na Ilha
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.