é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Jogadores goianos brigam entre si durante treino

Notícia
Historico
Publicada em 4 de outubro de 2003 às 15:48 por Da Redação

Nesta sexta-feira, uma briga entre o meia Braitner e o lateral Leandro Smith provocou o encerramento do treino do Goiás mais cedo. Depois de uma entrada mais forte do primeiro (que treinava entre os reservas) no segundo, os dois trocaram empurrões e até cabeçadas. Foi preciso a interferência de Gil Baiano e Esquerdinha para que a briga não se prolongasse.

Antes disso, o artilheiro Dimba havia acertado a boca de João Paulo com uma cotovelada, provocando um corte na língua do zagueiro. Mas o próprio beque reconheceu que foi um lance involuntário.

Em outro incidente, antes do treino, um outro zagueiro chegou a trocar palavrões com um torcedor.

Porém todos no alviverde garantem que, apesar dos episódios de ontem, o ambiente no clube é bom e o elenco está unido. “A disputa por vagas na equipe faz o coração bater mais forte e é possível que aconteça algum desentendimento, mas isso morre por aqui”, afirmou o técnico Cuca, que ainda não definiu o time.

MUDANÇAS
O treinador já sabe que não poderá contar com o volante Simão, que cumpre suspensão automática. O cabeça-de-área Tiago, que também seria uma opção para o meio de campo, está contundido.

Já o lateral Esquerdinha ficou, de certa forma, surpreso ao ser afastado dos onze titulares. Ele, que esperava voltar ao time depois de estar impedido de jogar na última rodada, nega qualquer tipo de desentendimento com Cuca, prometendo se esforçar para recuperar a posição.

TORCIDA
A exemplo das últimas partidas do alviverde em Goiânia, torcedores fizeram fila no posto da Secretaria da Fazenda para trocar notas fiscais por uma entrada para o embate. Os 2 mil vale-ingressos colocados à disposição do Goiás, dentro da promoção nota premiada, se esgotaram rapidamente.

As vendas continuam neste sábado. Confira os preços: 5 reais a geral, 10 reais a arquibancada e 15 reais as cadeiras.

O Popular (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes